quinta-feira, 16 de julho de 2015

Caros pacientes, familiares e leitores,

Este Blog tem como finalidade exclusiva orientá-los sobre as doenças alérgicas. Por este motivo, as postagens anteriores, embora tenham datas mais remotas do início das atividades, tem temas atualizados quando necessário que falam sobre doenças diversas. Para acessar o tema do seu interesse, vá até o buscador e digite a palavra
Outro ponto importante a ressaltar, e em acordo com as normas do CRM, este Blog não tem caráter de consulta médica, portanto não exclui a necessidade de orientação médica por especialista alergologista capacitado.

Dr. Fabrício Afonso


Um comentário:

  1. Prezado Dr. Fabrício,

    Imagine homenagear o seu pai com livro apresentando história de vida dele.
    Uma forma original e inesquecível para expressar gratidão, admiração e reconhecimento através de textos e imagens emocionantes.
    Posso produzir esse livro, pois sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
    Vamos resgatar o início da sua história, evolução, realizações, etapas conquistadas, momentos de superação etc. que serão referência e motivo de orgulho para familiares, amigos, colaboradores e todas as gerações.
    Poderá ser uma ideia para presente do Dia dos Pais. Por isso é necessário iniciar o projeto o quanto antes para ficar pronto nessa data especial com custo bem razoável.
    Também elaboro livro abordando assunto da sua especialidade (ghost-writer). Assim terá obra com sua autoria sem se preocupar com produção do conteúdo.
    Para conhecer o meu histórico, acesse esse link https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Vamos trocar ideias a respeito?


    Obrigado e até breve!

    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    19 99217-7849 WhatsApp
    vidaescrita2016@yahoo.com

    ResponderExcluir